Chess Ultra: Conjunto de xadrez Imperial
Feito à mão e embelezado com joias dignas de um Rei, o pacote Imperial contém dois designs exclusivos de peças.
O conjunto Rubi e Esmeralda exprime elegância com ouro polido ornamentado com as melhores pedras preciosas, enquanto o conjunto Platina e Ónix fornece um grande contraste com peças estilosas em bronze e pedras elegantes a combinar.