Chess Ultra: Pacote de Jogo Santa Monica
O pacote de jogo Santa Monica inclui um conjunto de xadrez contemporâneo que recebeu um novo fôlego. Inspiradas pelo popular universo skate da costa da Califórnia, cada uma das peças do conjunto de xadrez Skate foi produzida a partir de peças de pranchas de skate recicladas.
Meticulosamente talhadas à mão e disponíveis em dois acabamentos diferentes (pintado ou polido), o conjunto de xadrez Skate dá vida às pranchas de skate do passado.