Conteúdo de Chivalry 2 King's Edition
Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador em primeira pessoa inspirado em batalhas cinematográficas épicas. Os jogadores são lançados direto na ação de todos os momentos icônicos da era: de choques de espadas e tempestades de flechas flamejantes a longos cercos a castelos, e muito mais.