CHUCHEL Soundtrack + Art Book
Trilha sonora original com 44minutos de CHUCHEL, composta pela banda DVA, e livro de arte com 89 páginas de CHUCHEL com desenhos do criador, Jaromir Plachy. Inclui a exclusiva fonte "CHUCHEL Sans".