Cities: Skylines - 8 Gear Radio
Entre no clima da "8 Gear Radio", uma estação de rádio que vibra com o moderno gênero soft house e calorosos tons edificantes. Com 16 músicas que variam entre ritmos melosos e altos eufóricos, ela captura a pulsação da atualidade. Músicas feitas para manhãs lentas, luzes urbanas e aqueles momentos onde tudo simplesmente encaixa no lugar.