Cities: Skylines - All That Jazz
Com All That Jazz, a Paradox traz um novo ritmo para Cities: Skylines. Jazz Boatman, que fez um breve sucesso na Internet, retorna como DJ e oferece aos jogadores um ritmo que vai competir com o barulho de buzinas e britadeiras em sua cidade. All That Jazz, a nova estação de rádio, apresentará 16 novas músicas de vários gêneros: jazz clássico, latino, funky e chill-out.