Cities: Skylines - Alpine Tunes Radio
Construtores de cidades que amam o farfalhar das árvores ao vento, esta estação de rádio é para você! Com "Alpine Tunes", é possível mergulhar em 16 faixas e quase 1 hora de músicas perfeitas para sua próxima viagem ao ponto mais alto da montanha.