Cities: Skylines - CCP: Africa In Miniature
Cities: Skylines apresenta África em Miniatura – um novo mundo de possibilidades no continente africano. No primeiro Content Creator Pack do fã de longa data do Cities, o artista em 3D Setonji "Prince Set" Hotonu vai lhe proporcionar a chance de explorar a arquitetura excepcionalmente rica da África, com suas cores vibrantes e misturas urbanas únicas.
Obtenha um total de 28 novas construções inspiradas por obras de arte urbanas e conceitos arquitetônicos únicos.