Cities: Skylines - CCP: Countryside
Explore o lado rural da cidade com "Countryside", do criador da comunidade Cbudd. Este Creator Pack inclui novos edifícios e acessórios, como mercado local, uma prefeitura ímpar, uma agradável biblioteca campestre e até uma pequena delegacia rural, ocupada por poucos xerifes. Cada elemento do pacote captura o charme idílico da vida tranquila no campo.
Este pacote pode ser adquirido como parte do pacote "Downtown to Countryside", que contém "Emerging Downtown", "Countryside" e "Harvest Harmony".