Cities: Skylines - CCP: Industrial Evolution
Acompanhe o caminho da história com "Industrial Evolution", da Criadora de Conteúdo Samantha "Avanya" Woods. Este Content Creator Pack inclui um novo conjunto de construções com potencial de crescimento que incluem eras diferentes de estilos de edifícios industriais, de paredes de tijolos vermelhos a complexos industriais modernos e elegantes.