Cities: Skylines - CCP: Map Pack 3
Prepare-se para elevar sua cidade com o "Map Pack 3" do criador da comunidade TeddyRadko. Este Content Creator Pack traz 10 novos mapas inspirados em paisagens montanhosas, com picos nas alturas a vales sossegados.