Cities: Skylines – CCP: Renewed History
Transforma o horizonte da tua cidade com "Renewed History", de Brum — um Content Creator Pack inspirado na arquitetura contemporânea que equilibra história e progresso. Combina tradição e funcionalidade com edifícios revestidos a aço, vidro e betão. Este pacote explora o contraste entre o antigo e o moderno, com estruturas pensadas para complementar a arquitetura tradicional. Cria bairros onde o desenvolvimento moderno e a preservação histórica coexistem de forma harmoniosa.