Cities: Skylines - CCP: Shopping Malls
É hora de comprar! Com os "Shoppings" do Content Creator Pack, do criador de mods da comunidade KingLeno, você levará sua experiência nas compras a um novo patamar, adicionando uma variedade de shoppings à sua cidade.
Esse Content Creator Pack oferece mais de 60 elementos, incluindo lojas de departamentos, praça de shoppings e restaurantes de fast food para preencher seus bairros comerciais.
53 construções com potencial de crescimento adicionadas à zona comercial (shoppings locais, hipermercados, shoppings modernos de luxo e calçadões)