Cities: Skylines - CCP: Shops of Shibuya
Explore um dos distritos mais memoráveis do Japão em "Shops of Shibuya", obra do criador da comunidade "Stop it D". Este Content Creator Pack traz vários elementos da área para a sua cidade, com fachadas elegantes, bulevares agitados e vielas escondidas que só os moradores locais e visitantes mais sagazes conhecem. Contando com um misto de prédios comerciais de baixa e alta densidade, construções únicas e parques, este pacote captura a energia de um distrito altamente na moda.