Cities: Skylines - CCP: Sports Venues
A temporada esportiva nunca termina com "Sports Venues", Content Creator Pack do criador de mods BadPeanut. De estádios únicos a parques desportivos comunitários, esse Content Creator Pack tem tudo de que você precisa para atender às necessidades desportivas da sua cidade!
Veja seus cidadãos curtirem sua partida favorita! Todos os estádios grandes contam com animações realistas de futebol, beisebol e futebol americano, além de atributos interessantes para admirar. Alguns também acompanham opções incorporadas de transporte público. Você prefere públicos menores? Experimente os parques desportivos comunitários: eles são menores, e você pode colocá-los em qualquer lugar.