Cities: Skylines - Concerts
Concerts é uma expansão que dá aos jogadores o poder de planejar e apresentar grandes shows. Contando com a música de bandas de Rock, EDM e Pop/Folk - bem como uma nova estação de rádio focada em música - Concerts traz um componente mais melódico aos sons da vida da cidade.
Com Concerts, montar um grande show envolve mais do que apenas música. Desde novas construções para receber suas atrações principais a opções de gerenciamento de festivais que incentivam a venda de ingressos, com a criação de campanhas publicitárias, promoção da popularidade de bandas, otimização de orçamentos de segurança e mais, Concerts coloca os jogadores no controle de tudo, desde a garagem de casa até o camarim.
Nova construção da área de festival: aumente o nível do terreno dos seus festivais para melhor acomodar grandes shows e plateias enormes.
Novos edifícios relacionados à música: traga a música para o centro da cidade com o novo Music Club, divulgue os próximos shows com o novo edifício de transmissão de mídia e passe um tempo na Fan Zone Area para obter seus produtos relacionados ao festival.
Regulamentos municipais focados em concertos: apoie sua ambição nos festivais com novas leis e opções de orçamento para promover shows e monetizar as multidões.