Cities: Skylines - Content Creator Pack: Art Deco
Adicione uma série de novas construções para sua cidade de um dos top modders de Cities: Skylines! Matt "Shroomblaze" Crux projetou uma série de edifícios exclusivos inspirados pela Art Déco para este pacote, incluindo 6 construções residenciais, 6 construções comerciais e 3 construções únicas.