Cities: Skylines - Content Creator Pack: Bridges & Piers
Este conjunto de 22 recursos exclusivos do criador da comunidade Andrés "Armesto" varia do simples ao ornamentado, com estilos industriais e clássicos encontrados em todo o mundo.