Cities: Skylines - Content Creator Pack: Heart of Korea
Expanda a sua Cidade com Heart of Korea, um novo Pacote de Criador de Conteúdo inspirado na Coreia do Sul, do criador de conteúdo Elvis. Explore novas paisagens urbanas e se inspire com mais de 60 elementos novos, incluindo construções de serviço, construções residenciais que podem crescer e 8 construções únicas.