Cities: Skylines - Content Creator Pack: Seaside Resorts
No século XIX, os calçadões eram os maiores centros de entretenimento, com hotéis à beira-mar e píeres para todos aproveitarem a maresia. Seaside Resorts adicionará um estilo antiquado à sua cidade: reviva a atmosfera nostálgica das antigas cidades resort, avenidas e píeres.