Cities: Skylines - Content Creator Pack: Train Stations
Não importa se a sua cidade se beneficiaria mais de uma estação suspensa ou subterrânea, pois há novas opções de transporte público para todas as suas necessidades, com várias estações estilosas de trem e metrô para os seus cidadãos se deslocarem com eficiência.