Cities: Skylines - Downtown to Countryside Bundle
O pacote "Downtown to Countryside" oferece uma jornada da agitada cidade para charme tranquilo do campo. Eleve seu centro emergente a novos patamares e explore a idílica zona rural com esses Content Creator Packs. Para deixar o clima perfeito, sintonize a rádio Harvest Harmony.
Veja sua cidade se desenvolver com "Emerging Downtown", do criador da comunidade Smilies. Este Content Creator Pack inclui uma ampla variedade de novos edifícios, de pequenas construções deterioradas a projetos modernos. Mude do charme rústico para um agitado centro.
Explore o lado rural da cidade com "Countryside", do criador da comunidade Cbudd. Este Content Creator Pack inclui novos edifícios e acessórios, como mercado de alimentos regionais e uma prefeitura ímpar, tudo para capturar o charme idílico da vida tranquila no campo.
Fuja para a vida no campo com "Harvest Harmony", a estação de rádio dos vastos campos e paisagens rurais. Com 16 faixas, você se sentirá em meio a cordilheiras e poentes dourados, a trilha sonora perfeita para uma viagem pela fazenda.