Cities: Skylines - Financial Districts
Impulsione a economia da sua Cidade com um distrito financeiro e use seus recursos para investir nas melhores indústrias para a sua população. Financial Districts adiciona o novo recurso de "Investimentos" e mais de uma centena de coisas para o jogo.