Cities: Skylines - Harumi Nights FM
Perca-se nas luzes da noite com a "Harumi Nights FM", uma estação de rádio inspirada na vida noturna vibrante e nas ruas iluminadas por neon do Japão moderno. Com as 16 faixas, você se sentirá em distritos comerciais agitados e becos escondidos, a trilha sonora perfeita para explorar a cidade depois de escurecer.Este pacote pode ser comprado com o "Shops of Shibuya Bundle", que contém "Shops of Shibuya", "Map Pack 4" e "Harumi Nights FM".