Cities: Skylines - Hotels & Retreats Bundle
O pacote Hotels & Retreats inclui uma miniexpansão para Cities: Skylines e uma seleção de conteúdo e músicas para manter suas cidades prosperando por muito tempo. Obtenha a nova expansão Hotels & Retreats e impulsione os seus recursos hospitaleiros, além de aproveitar edifícios e músicas inspirados em cidades do mundo todo!
Deixe sua cidade mais refinada com o suprassumo da hotelaria em "Hotels & Retreats"! De hotéis de conferência para quem viaja a negócios a hotéis na montanha para apreciadores da natureza. Comece com uma pequena cadeia de hotéis e ganhe acesso a opções mais luxuosas na estrada para o sucesso no mercado hoteleiro com um aumento considerável do turismo na sua cidade.
As cidades estão sempre mudando, e esse Pacote do Criador de Conteúdo "Prosper" explora os bairros do Brooklyn e do Queens. "Brooklyn & Queens" é um conjunto de prédios residenciais de porte médio e alta densidade, além de acessórios para decorar fachadas e telhados.
Descubra o Japão de trem graças a "Railroads of Japan", do Criador de Conteúdo Ryuichi Kaminogi. Este Content Creator Pack adiciona um cenário autêntico de ferrovias do Japão a Cities: Skylines, com estações, trens, ônibus e mais!
Acompanhe o caminho da história com "Industrial Evolution", da Criadora de Conteúdo Samantha "Avanya" Woods. Este Content Creator Pack inclui um novo conjunto de construções com potencial de crescimento que incluem eras diferentes de estilos de edifícios industriais, de paredes de tijolos vermelhos a complexos industriais modernos e elegantes.
"Piano Tunes" é a Estação de Rádio perfeita para quem ama música clássica elegante e peculiar para piano. Com 16 faixas e aproximadamente uma hora de música, sua cidade erguer-se-á impecavelmente das pontas dos seus dedos!
Amantes dos anos 90, esta estação de rádio é para vocês! Com "90's Pop", você se apaixonará novamente por essas músicas incríveis: curta 16 novas faixas e quase uma hora de música.