Cities: Skylines - JADIA Radio
O continente africano é vasto e tem uma grande diversidade musical. A estação de rádio JADIA (Just Another Day in Africa) é uma coleção de 16 faixas do músico Wan Shey, que faz uma homenagem às tradições musicais do país dele.