Cities: Skylines - Natural Disasters
Esta expansão traz um catálogo de catástrofes para desafiar os prefeitos do mundo todo, incluindo sistemas de planejamento, alerta antecipado e rotas de emergência, efeitos de desastres devastadores e destrutivos, e o cuidado com a população durante a reconstrução.
Natural Disasters traz um catálogo de catástrofes para desafiar os prefeitos do mundo todo, incluindo sistemas de planejamento, alerta antecipado e rotas de emergência, efeitos de desastres devastadores e destrutivos, e o cuidado com a população durante a reconstrução. Esta expansão atualiza Cities: Skylines com um novo editor de cenários e modos de jogo, permitindo finalmente que jogadores ganhem - ou percam - o jogo em seus próprios termos.
Uma dinâmica de jogo profunda e impactante: mantenha sua cidade funcionando apesar da devastação causada por vários cenários apocalípticos, de incêndios gigantes ao dia em que o céu explodiu. Natural Disasters inclui terremotos, tempestades, tsunamis, incêndios florestais, tornados, crateras e meteoros.
Com grandes poderes vêm grandes habilidades de resposta: planeje sua estratégia e organize sua resposta a desastres usando sistemas de alerta antecipado, contramedidas e novas respostas a desastres, como helicópteros e evacuações - finalmente, um jogo da Paradox em que "Avistamos um cometa" significa alguma coisa.
Uma característica objetivamente boa: no modo de cenário, a expansão Natural Disasters inclui 5 cenários pré-concebidos para desafiar os mestres dos desastres com objetivos personalizados, como iniciar cidades, condições de vitória, limites de tempo, condições de derrota e muito mais! Os cenários de Natural Disasters expandem o editor de cenário, uma atualização grátis para todos os jogadores, permitindo que criem e partilhem seus cenários personalizados.
O rádio salvou o videogame: introduzindo uma nova rádio, que ajuda no rápido envio de alertas de evacuação e emergência.