Cities: Skylines - Parklife
Parques e recreação: use a nova ferramenta de área de parque para criar distritos cheios de parques onde houver terrenos vazios, além de novos serviços da cidade, como o de manutenção dos parques, que melhora a felicidade e efetividade e ajuda a aumentar o nível dos parques.
Tijolo por tijolo: personalize sua cidade com novas construções e elementos, incluindo uma nova linha de ônibus de turismo, novos edifícios de serviço, novas construções inéditas como parques de diversão, reservas naturais, parques urbanos, zoológicos e um novo monumento real, o Castelo do Lord Chirpwick.
Autoestrada para todos: pela primeira vez em Cities: Skylines, você pode posicionar edifícios próximos a caminhos nos distritos de parques (não apenas ao lado de estradas). Os acessórios podem ser posicionados em qualquer lugar dentro das áreas de parque.
Recessos entre edifícios: transforme os espaços vazios entre seus edifícios em parques e jardins vibrantes.
Políticas, por favor: siga três novas políticas da cidade e oito novas políticas de parques para lidar com riscos recreativos, como ética animal e fogos de artifício.