Cities: Skylines - Piano Tunes Radio
"Piano Tunes" é a Estação de Rádio perfeita para quem ama música clássica elegante e peculiar para piano. Com 16 faixas e aproximadamente uma hora de música, sua cidade erguer-se-á impecavelmente das pontas dos seus dedos!