Cities: Skylines - Pacote Plazas and Promenades
Dê o próximo passo e deixe sua Cidade bonita com o pacote Plazas and Promenades com uma expansão, dois Content Creator Packs e duas estações de rádio!
Redescubra o movimento modernista dos anos 60 com este pacote feito por REV0. Mid-Century Modern oferece 147 construções residenciais que podem crescer, além de estilos de distrito, hotéis, restaurantes e decorações como cercas, mobílias e ornamentos de jardins.
Crie o seu próprio resort de praia antiquado com este pacote inspirado no século XIX, criado por Gèze. Seaside Resorts adicionará um estilo antiquado à sua cidade: reviva a atmosfera nostálgica das antigas cidades resort!
Deixe os sons de sintetizador cercarem você nesta jornada rumo a infinitas aventuras. Essa estação de rádio fará você construir ao som de trilhas inspiradas nos anos 80 para deixar a sua imaginação fluir livremente.
Ouça a Shoreline Radio e vá para um lugar mais calmo e natural. Relaxe, transforme o seu ego em puro amor-próprio e deixe o seu coração ouvir uma batida folk indie moderna.