Cities: Skylines - Plazas and Promenades
Ruas de pedestres: deixe os seus cidadãos andarem livremente em ruas exclusivas para pedestres! Coloque-as na sua cidade como qualquer outra via e crie novos centros de cidades verdes sem os barulhos e poluições de veículos.
Zonas de Pedestres e novas Políticas: ative três políticas específicas de zonas para a sua cidade, incluindo Condução lenta: todas as ruas na zona de pedestre, exceto autoestradas, têm o limite de 20 milhas/hora. Proibição de açúcar: aumente a média de longevidade dos cidadãos na zona de pedestre, mas reduza a felicidade. Música nas ruas: aumente a felicidade e a poluição sonora nas zonas comerciais de pedestres.
Especializações de distritos: adicionamos 3 especializações de distritos novas: escritórios, áreas residenciais de alta densidade e zonas comerciais de alta densidade. Adicionar uma especialização em um distrito afeta todas as praças no alcance daquele distrito, erguendo construções com visuais e efeitos de jogabilidade diferentes. Cada especialização conta com 24 construções completamente modernas!