Cities: Skylines - Race Day Bundle
Coloque sua cidade em marcha alta com o Race Day Bundle, incluindo a Expansão Race Day, dois Pacotes de Criador de Conteúdo e uma Estação de Rádio!
Transforme sua cidade! Converta suas ruas em pistas de alta octanagem, sedie eventos de ciclismo e corridas atléticas, e deslumbre as multidões com grandes desfiles. Seja para atrair turistas ou entreter seus cidadãos, crie espetáculos alucinantes que deixam sua cidade supersônica.
Transforme o perfil da sua cidade com um pacote que equilibra a história com o progresso. Criados por Brum, esses edifícios mesclam tradição e funcionalidade, usando aço, vidro e concreto para criar um visual onde o desenvolvimento moderno e a preservação histórica coexistem lindamente.
Abrace o concreto bruto e o design nada apologético. Criado por Cristolisto, esse pacote celebra as formas geométricas ousadas da arquitetura brutalista. Dê um ar moderno e austero à sua cidade com estruturas cívicas monumentais e edifícios especiais.
Capture a pulsação do presente com o gênero soft house moderno e calorosos tons edificantes. Com 16 músicas que variam entre ritmos melosos e altos eufóricos, essa é a trilha sonora perfeita para passeios em meio ao nascer do sol e as luzes da cidade.