Cities: Skylines - Rail Hawk Radio
O ritmo da cidade vibrante desacelera com o fim de mais um dia, mas você está apenas começando e curtindo o som de 16 músicas eletrônicas conforme passa pelas luzes neon que cintilam pelas janelas enquanto o último trem acompanha a batida em velocidade constante.