Cities: Skylines - Relaxation Station
Acabe com o estresse nas ruas e relaxe enquanto ouve um jazz suave, lounge, groove ou até mesmo agradáveis ritmos caribenhos apresentados pelo experiente locutor de rádio, Jason. Você também pode encontrar um ou dois comerciais de sua rede de alimentos ou seguradora favorita. Então sintonize, relaxe e deixe nosso DJ levar você pela relaxante lista de reprodução preparada especialmente para você.