Cities: Skylines - Shops of Shibuya Bundle
Descobre novos horizontes com o “Shops of Shibuya Bundle”. Expande a tua cidade com vários mapas novos que incluem climas diversos e cenários de grande impacto visual, juntamente com um pacote de recursos inspirado no movimentado bairro comercial de Shibuya, e tudo isto com o ambiente noturno de uma cidade japonesa iluminada a néon.
Entra num dos bairros mais icónicos do Japão com “Shops of Shibuya” da autoria do criador da comunidade “Stop it D”. Este pacote de criadores de conteúdos traz a grande seleção da área até à tua cidade, com lojas vistosas, avenidas movimentadas e ruelas escondidas conhecidas apenas pelos habitantes locais e pelos visitantes mais conhecedores. Com uma mistura de edifícios comerciais de baixa e alta densidade, edifícios únicos e parques, este pacote capta toda a energia de um bairro que está sempre na moda.
Expande os teus horizontes com o “Map Pack 4” do criador da comunidade “Uncle Ron”. Este pacote de criadores de conteúdos introduz novos mapas, todos eles inspirados por rios icónicos, paisagens inesquecíveis e linhas costeiras arrebatadoras. Desde arquipélagos tropicais até fiordes alpinos, estes mapas e as 10 novas interseções permitem-te criar a tua próxima cidade num cenário único, mas realista.
Deixa-te levar pelo brilho da noite com “Harumi Nights FM”, uma estação de rádio inspirada pelas ruas iluminadas a néon e pela vida noturna animada do Japão moderno. Com 16 faixas, esta estação de rádio vai transportar-te para bairros comerciais movimentados e ruelas escondidas, a banda sonora perfeita para a tua viagem pela cidade após anoitecer.