Cities: Skylines - Snowfall
Em Snowfall, a dificuldade aumenta quando a temperatura cai, graças a uma nova e congelante versão do jogo que fará com que os residentes fiquem juntinhos para se aquecer enquanto o tempo lá fora estiver terrível. O clima cosmético, composto por chuva e névoa, será adicionado a Cities: Skylines como parte de uma atualização gratuita.
Os jogadores que tiverem Snowfall enfrentarão novos desafios, como garantir que a infraestrutura da cidade possa lidar com as demandas de aquecimento sazonais e, quando a neve começar a cair, que as estradas estejam desimpedidas. Novos serviços de remoção de neve serão necessários para evitar o congelamento das ruas, enquanto novos bondes e opções de transporte público expandidas podem ajudar os residentes e os visitantes a se deslocar pela cidade, além de visitar os novos parques e marcos de inverno disponíveis em Snowfall.
Muito conteúdo de inverno: chuva e nevoeiro para mapas existentes, além de um novo tema de mapa "Inverno" com neve e todos os seus desafios.
Todos os bondes que você quiser: opções de transporte público expandidas, incluindo gerenciamento mais fácil de linhas existentes - e bondes, um novo sistema exigido pelos fãs.