Cities: Skylines - Sunset Harbor
Explore novos sistemas de ônibus, incluindo o Serviço de Ônibus Intermunicipal para viagens entre cidades.
O edifício Clube de Aviação incentiva donos de pequenos aviões a participarem de voos recreativos.
Explore a nova indústria pesqueira com controle sobre os barcos de pesca no mar e fazendas de peixes, adicionando um novo elemento comercial à sua cidade.
Encontre um local para construir a cidade perfeita! Sunset Harbor inclui uma variedade de mapas, com locais boreais, tropicais e temperados.