Cities: Skylines - Synthetic Dawn Radio
Fique antenado com algumas músicas estelares de Synthetic Dawn! Este canal apresenta 16 novas músicas originais, tanto instrumentais quanto vocais, abrangendo quatro gêneros exclusivos: eletrônico dos anos 80, Vocoding Electro, Breakbeats e sintetizações futurísticas.