Cities Skylines - World Tour Bundle 2
Chegamos à segunda parada do "World Tour" de Cities: Skylines, com conteúdo inédito inspirado no mundo inteiro!
Cities: Skylines apresenta África em Miniatura, um novo mundo de possibilidades no continente africano. No primeiro Content Creator Pack voltado para o fã de longa data do Cities, o artista 3D Setonji "Prince Set" Hotonu dá a você a chance de explorar a arquitetura excepcionalmente rica da África, com suas cores vibrantes e misturas urbanas únicas.
Obtenha um total de 28 novas construções inspiradas por obras de arte urbanas e conceitos arquitetônicos únicos.
O continente africano é vasto e tem uma grande diversidade musical. A estação de rádio JADIA (Just Another Day in Africa) traz uma coleção de 16 faixas do músico Wan Shey, que faz uma homenagem às tradições musicais do país dele, trazendo uma nova vibração a Cities: Skylines.
É hora de comprar! Com o Content Creator Pack "Shoppings" de KingLeno, criador de mods da comunidade, você elevará sua experiência de compras a um novo patamar, adicionando uma variedade de shoppings à sua cidade.
Esse Content Creator Pack oferece mais de 60 elementos, incluindo lojas de departamento, praças de shopping e restaurantes de fast food para preencher seus bairros comerciais.
53 construções com potencial de crescimento adicionadas às zonas comerciais (shoppings de bairro, megalojas, shoppings modernos de luxo e feiras em calçadões)
"Trilhas dos Anos 80" é uma estação de rádio inspirada pelos clássicos da década. Vamos mergulhar no passado com mais de 15 faixas e cerca de 70 minutos de música.
A temporada esportiva nunca termina com "Centros Desportivos", um Content Creator Pack de BadPeanut, criador de mods da comunidade. De estádios únicos a parques desportivos comunitários, esse Content Creator Pack tem tudo de que você precisa para atender às necessidades desportivas da sua cidade!
Veja seus cidadãos curtirem sua combinação favorita! Todos os estádios grandes contam com animações realistas de futebol, beisebol e futebol americano, além de novos atributos interessantes para conferir. Alguns também têm opções incorporadas de transporte público. Você prefere públicos menores? Experimente os parques desportivos comunitários: eles são menores e podem ser colocados em qualquer lugar.
Criamos esta estação de rádio para todos os construtores de cidades amantes de pop-punk. Se você gosta de pop-punk, esta estação de rádio é para você! Com 16 faixas e mais de 75 minutos de músicas intensas e animadas.