City of Gangsters: Bourbon Bootlegging
Mapa da cidade de Cincinnati - localizada no rio Ohio, na divisa com o Kentucky, tem uma longa história de destilação de uísque e bourbon. Sua geografia singular, repleta de colinas e bairros distintos, e o rio Ohio dificultando o fluxo de recursos valiosos em Kentucky serão um desafio e tanto.
Bourbon: adquira bourbon das reservas de uísque pré-Lei Seca do Kentucky e aprenda a falsificá-lo com os moradores locais.
Contrabandistas, bares clandestinos e clubes que consomem muito uísque de milho e bourbonEdifícios e negócios temáticos de Cincinnati - que ancoram você na Cidade Rainha, com seus currais e porto fluvial.