City of Gangsters: The English Outfit
Encha seu bairro de fumaça com o clássico tabaco inglês! Em vez de depender de fornecedores externos, você pode produzir seus próprios cigarros. Em seguida, atraia os clientes para fumar em seus cassinos e bares clandestinos para aumentar seus lucros. No final da Lei Seca, veja como sua equipe inglesa se saiu ao estabelecer o monopólio dos cigarros nas ruas das cidades americanas.