City of Gangsters: The Irish Outfit
Além de trazer um charmoso sotaque irlandês com você, sua equipe da Ilha Esmeralda traz a capacidade de fazer todos os tipos de novos uísques suaves que são raridade na América. Então, uma vez que seus negócios de jogatina começarem, você poderá criar uma roda de apostas para apostar no futebol gaélico. Seu conhecimento de uísque desbloqueará uma meta de legado única ao final da Lei Seca.