City of Gangsters: The Polish Outfit
Abrace sua ancestralidade polonesa enquanto saboreia uma tradicional nalewka. Revolucione a produção local de bebidas alcoólicas com este novo tipo de bebida e use suas habilidades de negociação para obter melhores preços. Use sua crescente influência para apoiar seus compatriotas e alcançar uma meta de legado exclusiva para os poloneses ao final da Lei Seca.