Claire de Lune
Claire de Lune é um jogo de aventura de quebra-cabeça cheio de história que se passa em um universo de ficção científica. Você é John e deve usar a criatividade, agilidade e sua fiel Nanogun para se deslocar pela superfície de um planeta traiçoeiro e pela misteriosa unidade de pesquisa que ali se encontra.
Claire de Lune é um jogo de aventura de quebra-cabeça cheio de história que se passa em um universo de ficção científica realista.
Você é John, um contrabandista em fuga com sua filha, Claire. Depois que uma força desconhecida os obriga a pousar sua nave em um planeta estranho, John e Claire se separam. Ele deve usar a criatividade, agilidade e alguns itens tecnológicos práticos para encontrar Claire, consertar a nave e escapar com segurança. Conforme John avança em sua jornada, ele encontra uma estranha unidade de pesquisa abandonada, e o mistério que envolve a colisão da nave e o desaparecimento de Claire sofre uma reviravolta perturbadora.
Armado com sua fiel Nanogun, John e seu charmoso companheiro de IA, Arturo, devem encontrar formas excepcionais para atravessar a superfície do planeta traiçoeiro e percorrer a misteriosa unidade de pesquisa que ali se encontra. Claire de Lune oferece soluções de quebra-cabeças, estilo plataforma, sequências furtivas, combate em primeira pessoa, combinados com uma história abrangente atrativa.
Aproveite as habilidades exclusivas da Nanogun para solucionar sequências em plataformas de quebra-cabeças 3D.
Jogue vinhetas de ação completas, incluindo sequências furtivas e jogo de tiro em primeira pessoa.