Cleaner Company
Embarque numa aventura galáctica no ramo mais exaustivo da indústria espacial: trabalho pesado de zeladoria.
No modo cooperativo online para até 4 jogadores, escolha entre a colaboração tranquila ou a anarquia total. Lucre com as duas opções! Definam papéis ("eu fico com o balde!") ou saiam tocando o terror. O drama coletivo pode vir de todos os lados: de blecautes a falhas nos equipamentos de comunicação. Aposte os ganhos da equipe e perca todos os seus amigos! Mas não se preocupe, Cleaner Company também é divertido para um só jogador.
Cada cena do crime vem cheia de ossos do ofício, e você precisa remover tripas, manchas, esporos, membros e pedaços de ex-colegas. Parasitas, gosmas, gritadores e outras belezuras podem aparecer para contribuir com a sujeira. Pegue-os antes que peguem você. O esfregão é mais poderoso que o lança-chamas... mas leve ambos, por precaução. Ou use as configurações de dificuldade para tirar os monstros da sala e aproveitar um dia pacífico de trabalho.
Ascenda os escalões da primeira companhia de manutenção de infraestrutura orbital da galáxia concluindo desafios que desbloqueiam fases e ferramentas novas. Use seus ganhos para melhorar equipamentos, saúde, dano e velocidade. E enquanto arrisca a vida por seu empregador, obtenha conhecimentos para revelar seus segredos mais sombrios.