Clicker Guardians
Entre na lista dos Clicker Guardians neste emocionante clicker. Juntamente com guerreiros, magos e ladinos, você embarca em uma jornada épica para salvar o reino de um antigo mal. Você vai lutar contra hordas de monstros e chefes poderosos usando uma variedade de armas e de habilidades. Tudo começa com um único clique!
Encontre muitos monstros de fantasia interessantes, todos reimaginados em um visual único de voxel. Transforme os inimigos em pó lutando contra eles ou deixe seus colegas Guardiões fazerem o trabalho.
Progrida por uma infinidade de estágios e suba na hierarquia de sua aliança para lutar contra chefes cada vez mais poderosos.