Cloudheim
Os jogos de acesso antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem sofrer alterações significativas ao longo do tempo. Como resultado, podes deparar-te com problemas inesperados ou elementos de jogabilidade completamente novos enquanto jogas este jogo.Podes jogar agora para experimentar o jogo enquanto está a ser construído ou esperar até que ofereça uma experiência mais completa.Ragnarok shattered the world. Rise as a Runari to rebuild it. Master chaotic physics-based combat inspired by Zelda and Devil May Cry. Explore islands and dungeons, smash monsters, loot and craft powerful gear, and grow your home in the sky. Play solo or online co-op with up to 4 players.