Clouzy!
Você chegou a Clouzy!, a primeira creche do mundo dedicada a nuvens! Sabemos que, até agora, você pode ter visto nuvens apenas flutuando majestosamente pelos céus sem qualquer preocupação. Mas, neste mundo mágico, as coisas são um pouco diferentes, e essas nuvenzinhas precisam de muito amor, cuidado e atenção!
Caso sinta que está lidando com coisas demais, é claro que você poderá dar uma volta pelo mundo quando quiser.
Na verdade, isso é aconselhável de qualquer maneira! Algumas nuvens têm gostos particulares e os ingredientes necessários para prepará-los só podem ser encontrados na natureza. E não se preocupe na hora de se aventurar pelo mundo de Clouzy!, você sempre terá uma companhia acolhedora ao seu lado!
A creche não é o mundo todo, mas sim o coração de um mundo. Explore, resolva desafios e devolva a vida às imponentes estruturas!
Um mundo aberto expansivo para explorar, descobrir e colher! Se quiser arrebanhar nuvens como ninguém, você terá que sair mundo a fora e coletar ingredientes!
Cuide das pequenas fofuras de vapor todos os dias na creche de Clouzy! Aprenda suas preferências e o que as faz felizes!
Certamente para as nuvens sob seus cuidados! Para gerenciar a creche, você precisará de um conjunto robusto de habilidades, mais do que se esperaria!