CODE EXIT
O descontrole da Minerva, a inteligência artificial integrada que governava a cidade avançada Pantheon. Até 4 jogadores se tornam membros da equipe de exploração da organização investigativa Hermes, indo para o coração de uma cidade infestada de máquinas assassinas. Lá, restaure o sistema, recupere os dados dispersos e descubra a verdade por trás do descontrole da Minerva.
A Verdade Engolida pela Escuridão : A cidade agora está preenchida apenas com escuridão total e sons mecânicos sinistros. Até 4 jogadores formam um esquadrão para explorar instalações isoladas e rastrear as informações da IA Minerva. Caso contrário, você vagará pelo labirinto isolado.
Ocupação Estratégica : Todas as instalações estão bloqueadas sob o controle da Minerva. Use estrategicamente as ferramentas encontradas pelas instalações para superar portas trancadas e dispositivos bloqueados, evada a rede de vigilância do inimigo e garanta você mesmo uma rota de fuga para avançar ao próximo setor.