Coffee Talk
Coffee Talk é um simulador de preparação de café e conversa franca em que você vai ouvir os problemas de pessoas modernas inspirados na fantasia e ajudá-las com uma bebidinha aconchegante.
Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las servindo uma bebida aconchegante feita com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas da maneira mais humana possível, porém com um elenco que vai além da humanidade.
Mergulhe nas histórias dos habitantes de uma Seattle alternativa, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e uma súcuba, um alienígena que tenta entender a vida dos seres humanos, e muitas outras histórias nas quais os leitores modernos encontrarão um reflexo do mundo ao seu redor.